Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigo de Eva Todor nega tentativa de roubo de herança da atriz

Marcelo Del Cima ainda afirmou que veterana deixou em vida um testamento

|Aurora Aguiar, do R7

A notícia de que parte da herança de Eva Todor teria sido roubada por bandidos deixou fãs da atriz preocupados. Ao R7, Marcelo Del Cima, amigo há 15 anos da veterana, desmentiu a informação.

A imprensa chegou a noticiar que um portador da artista teria programado saques nos valores de R$ 15 a R$ 30 mil na última sexta-feira (8) e que as transações seriam concluídas na manhã da segunda-feira (11). Informações também deram conta de que o dinheiro da atriz, que não tinha filhos nem sobrinhos, seria dividido entre uma empregada, um motorista e um secretário.

— Isso não tem procedência nenhuma, todo mundo está perplexo. Ninguém sabe da onde surgiu essa notícia. A Dona Eva tinha empregados antigos que serviram a ela, que a davam toda a assistência. É isso.

Del Cima revelou que a amiga Eva Todor deixou em vida um testamento, e que o mesmo será lido somente na próxima semana.

Publicidade

— É preciso esperar um prazo respeitoso da missa de sétimo dia para saber o destino desse dinheiro.

O velório da atriz aconteceu na manhã da segunda-feira (11) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O caixão com o corpo da artista depois foi levado para o Memorial do Carmo, no Caju, onde foi cremado.

Publicidade

— Dona Eva pediu para que as cinzas dela fossem jogadas em uma cachoeira. Ela queria um lugar tranquilo e bonito.

Del Cima também relembrou os últimos dias da atriz.

Publicidade

— Foram dias difíceis, de muitas internações. Mas Dona Eva queria mesmo voltar para casa. Ela acabou morrendo como queria, na residência onde morava e ao lado dos retratos da família, com imagens do pai e da mãe. 

A missa de sétimo dia da atriz Eva Todor está marcada para acontecer no sábado (16), às 17h30, na igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.