Fabiana Karla faz maratona de Carnaval

Curtindo o desfile da escola do coração, Mocidade, atriz planeja férias depois da folia

  • Carnaval 2014
  • Paola Correa, Do R7
Fabiana Karla no camarote
Fabiana Karla no camarote Paduardo / AgNews

Fabiana Karla é uma foliã de primeira. Depois de cantar no bloco Siri na Lata, em Recife, ela desembarcou em Salvador para se jogar no axé e curtiu o segundo dia de desfiles de São Paulo.

— A Mocidade é minha escola do coração. Quase chorei no desfile. No ano que eu desfilei, ela foi campeã. Estou aqui pra dar sorte. Sou pé quente.

Fabiana ainda vai curtir o Carnaval carioca, onde desfila pela Mocidade de Padre Miguel.

A festa de Fabiana só acaba na quarta-feira, quando ela já planeja ferias de um mês, após o estouro de Perséfone, em "Amor à vida". Ela vai como marido para Portugal, Paris e Boston.

— Morri de gravar os episódios do Zorra pra ficar um mês tranquila nas ferias. 

A atriz vai aproveitar a viagem de descanso para trabalhar também.

— Eu não consigo não trabalhar, né? Vou aproveitar para lançar meu livro infantil lá fora. Me convidaram para lançar o livro para crianças brasileiras em Boston, para que elas não percam a identidade da nossa cultural. Aproveito também o sucesso da novela em Portugal e assino uns livros lá também.

A obra em cordel O Rapto do Galo conta a história do roubo do galo da madrugada e homenageia outros ícones da cultura pernambucana. 

— Mandei para a Thalita Rebouças, se ela aprovasse, eu iria publicar. Ela virou a madrinha do livro. Ela terminou de ler e começou a chorar.