Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chorando, Latino faz apelo após desaparecimento do macaco Twelves: "O mundo está desabando"

Primata é o xodó do cantor há quatro anos

|Do R7

Latino: "Socorrooo!!! O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!!"
Latino: "Socorrooo!!! O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!!" Latino: "Socorrooo!!! O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!!"

Latino está desesperado. O cantor usou as redes sociais neste sábado (8) para pedir ajuda às pessoas para encontrar Twelves, seu macaco de estimação. 

Ele gravou um vídeo em que aparece chorando. Latino contou que havia acabado de chegar dos Estados Unidos e colocado o animalzinho dentro da casinha, mas o macaco fugiu, desapareceu.

— Socorrooo!!! O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido. Qualquer informação entrar em contato com a portaria do condomínio Quintas do Rio (021) 3326-2720, na Rua Raquel de Queiroz 100, os seguranças no local já estão sobre aviso e orientados. Qm é apegado a bicho de estimação talvez consiga mensurar o meu sofrimento. Grato!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.