Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Mell choca com resgate de 135 cães: "Pior coisa que eu já vi"

Defensora dos animais encontrou nove cachorros mortos em sacos de lixo

|Aurora Aguiar, do R7

Luisa Mell segura um dos cães resgatados nesta sexta-feira (29)
Luisa Mell segura um dos cães resgatados nesta sexta-feira (29) Luisa Mell segura um dos cães resgatados nesta sexta-feira (29)

Luisa Mell, conhecida por sua atuação em defesa dos animais, recebeu um vídeo com uma denúncia em que uma senhora estaria maltratando dezenas de cachorros em uma mansão localizada em Osasco, na grande São Paulo.

Na manhã desta sexta-feira (29), ela se uniu com uma equipe para investigar a veracidade da história. Acompanhada de duas delegadas e agentes, Luisa se deparou com um cenário de horror: 135 cães, de diversas raças, vivendo em estado lamentável. 

A operação foi registrada no Stories do Instagram de Luisa. Ela fez um total de 99 vídeos mostrando o estado dos bichinhos e o local onde viviam. 

— Foi uma das piores coisas que já vi. Animais com olhos arrancados, sujos de fezes. Encontramos ainda nove cachorrinhos mortos, esses, em sacos de lixos.

Publicidade

Luisa contou que a dona dos animais foi levada para a delegacia.

— Ela vai responder a diversos processos, mas infelizmente, em liberdade. A pena para quem maltrata animais no nosso País ainda é muito branda. 

Publicidade

O resgate dos 135 cães terminou no final da tarde desta sexta-feira (29) com a retirada dos animais. Luisa contou que os mesmos foram levados para o seu instituto e que lá serão atendidos por seus profissionais.

— Vamos trabalhar 24 horas. Um multirão está chegando. A gente ainda não sabe quantos vamos conseguir salvar.

Publicidade

A reação das pessoas na internet fez com que o assunto bombasse no Twitter.

Veja o local e o estado dos cachorros resgatados por Luisa Mell

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.