Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Jonathan Costa pede cadeia para envolvido em agressão do filho 

Verônica Costa é vereadora no Rio e disse já ter identificado segurança

|Do R7

Jonathan e Verônica em foto extraída do Instagram
Jonathan e Verônica em foto extraída do Instagram Jonathan e Verônica em foto extraída do Instagram

Verônica Costa, mãe de Jonathan Costa, se manifestou por meio das redes sociais sobre a agressão sofrida pelo filho na madrugada na última sexta-feira (13), em Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. Ela, que é vereadora pela cidade do Rio, avisou que vai pedir a prisão do homem que agiu com violência contra Jonathan.

— INDIGNAÇÃO. Isso que resume meu sentimento como mãe. Está na hora de darmos um BASTA nessa covardia. Poderia está aqui lamentando a morte do meu filho, mas graças a Deus ele está bem. E quantas mães perdem seus filhos por MARGINAIS e COVARDES?! Eles iriam matar meu filho. Por isso venho declarar a vocês que não vou atrás da justiça pelo filho mas pelo filhos de vocês também.

Verônica contou que já tomou providências sobre o caso.

— Acionei meu advogado Gustavo Texeira para que esses MARGINAIS fiquem atrás das grades por muito tempo. Já pararam pra pensar em quantas pessoas eles bateram ou até mesmo mataram por pura covardia?! Isso NÃO pode ficar assim. Infelizmente não estamos seguros. Tenho certeza que minhas orações não são em vão, meu filho teve livramento de DEUS!

Publicidade

Em outro post, a vereadora mostrou o rosto de um homem que, segundo ela, seria o responsável pela agressão do filho. 

Leia também

— Foi ele que quase matou meu filho! Foi ele que iria levar o Jonathan para um tal quartinho. Quantos jovens inocente devem ter morrido na mão desse monstro!!!! Deus livrou meu filho!!! Friburgo mande mais notícias. Essa empresa de segurança, esse evento, o dono da festa representa perigo para todos os jovens, despreparo, falta de profissionalismo, perigo! Estou profundamente triste!

Publicidade

ENTENDA O CASO

Jonathan Costa, ex-marido de Antonia Fontenelle, teve um feriado violento. O DJ foi agredido por seguranças enquanto se apresentava em Friburgo, no Rio de Janeiro. A confusão aconteceu porque, segundo Jonathan, o contratante vendeu o show com uma determinada hora para acabar, porém, não o avisou.

A produção da casa começou a abaixar o som até que a música ficasse com som ambiente. O Dj, então, avisou o público que iria parar de tocar, mas que em respeito a eles, ficaria no local com seus fãs até o final do horário da apresentação.

Publicidade

Após isso, o ex de Fontenelle então sugeriu que, como sua apresentação não foi completa, o público poderia reivindicar o valor pago pelo ingresso. Naquele instante, segundo Jonathan, os seguranças da casa foram para cima dele com toda a violência. "Vieram para me matar. Foi uma covardia! Só parou porque um policial militar chegou a tempo, me reconheceu e deu a ordem para me soltarem. Se a polícia militar não estivesse na redondeza para efetuar o mandado do alvará de som, poderia ter acontecido coisa pior. Senti a morte chegar...", disse o DJ na rede social.

Abaixo, o monento em que Jonathan Costa foi atacado por seguranças

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.