Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça rebate acusação de uso de photoshop: "Se mete onde não é chamada"

Fãs saíram em apoio à cantora nas redes sociais

|Do R7

Marília Mendonça, que se apresentou no Rio de Janeiro no sábado (5), não é de levar desaforo para casa. No domingo (6), a cantora rebateu a acusação de uso de Photoshop feito por uma seguidora. No post, Marília parabenizou os profissionais que a ajudaram a se vestir e a se maquiar.

"Vestido lindo do @eupantera que amoooo, make do maravilhoso @lucasluzmk e hair incrível do @victorcaldeira_ ! Que produção! Parabéns meninos! E foto que eu peguei no @originalcariocaz.", escreveu a cantora. "O que o Photoshop não faz", comentou a seguidora.

Marília não deixou por menos e disparou sua resposta. "Eita, você é bacharel em administração, licenciada em matemática e fez doutorado em se meter onde não é chamada né? Tem dó de 'nois' tia!".

A rede social da cantora ferveu de tantos comentários em apoio à Marília. "Primeiro olha teu umbigo, depois você fala da Rainha Marília Mendonça tá? Senta que dói menos, não queria a resposta? Teve o troco que merecia. Tchau, obrigado, beijos de luz, e vê se não se mete mais com quem não tem intimidade viu?". "Arrasou na resposta!!! Quem fala o que quer, ouve o que não quer!!!", "a pessoa não é feliz quando não sabe a hora de ficar calada.... Comentário infeliz esse seu!"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.