Anitta será processada por atraso em show

Funkeira subiu ao palco uma hora após o combinado e só cantou três músicas

Anitta será processada por casa de show em Cabo Frio
Anitta será processada por casa de show em Cabo Frio

Anitta poderá ser processada por ter se atrasado e cantado apenas três músicas em uma apresentação agendada para o Arena Festival, em Cabo Frio (RJ), na terça-feira (11).

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Leonardo Gregório, um dos donos da casa de espetáculos, quer o cachê de volta, além de ressarcimento por danos morais. "Vou pedir tudo, os R$ 90 mil que paguei de cachê, danos morais e ainda o dinheiro que deixei de ganhar por causa da confusão", comentou via assessoria de imprensa.

Na apresentação, a funkeira cantou apenas três músicas e avisou aos fãs que estaria indo embora por conta de um compromisso marcado para o dia seguinte em São Paulo, onde cantou com Andrea Bocelli. Descontente, o publicou vaiou e jogou latas e garrafas contra a artista.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Anitta se indispôs com a produção de um evento. Em julho, ela teve sua apresentação cancelada no Villa Mix Festival, em Goiânia.

Conforme comunicado enviado pela assessoria do evento, o show da cantora estava marcado para as 15 horas, mas ela só teria chegado ao local duas horas depois.

O festival informou à artista que, em respeito à grade de shows, a apresentação não poderia ser remanejada para as 18 horas, conforme sua exigência.

À época, Anitta também se manifestou nas redes sociais. “A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente”, afirmou ela.