Aos 70 anos, Jerry Adriani é internado com trombose

Cantor publicou um vídeo no Facebook para tranquilizar seus fãs 

  • Pop
  • Do R7
Jerry Adriani está internado no Rio de Janeiro
Jerry Adriani está internado no Rio de Janeiro Reprodução/Facebook

Jerry Adriani foi internado na última sexta-feira (3), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, com trombose. A notícia foi confirmada pelo cantor no Facebook. Na rede social, ele tranquilizou seus fãs sobre seu estado de saúde. 

Ainda hospitalizado, o artista contou que foi submetido a uma “pequena intervenção” após ter sido diagnosticado com trombose venosa profunda na perna direita.

— Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente. 

De acordo com Jerry,  o pior já passou e ele continua na unidade por recomendação médica.

— Quero dizer que está tudo bem, e agradecer de coração todos meus amigos e todos que me amam de coração. Quero mandar um abraço muito carinhoso para todos vocês. Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estamos fora daqui para cantar de novo para você e estar juntos de vocês. Não vai demorar, se Deus quiser. 

Assista ao vídeo: