Depois de sair da franquia Os Mercenários, Sylvester Stallone ganha apoio de Arnold Schwarzenegger

Ator de O Exterminador do Futuro afirma que não vai participar do novo filme sem o amigo

Sylvester Stallone não vai participar de Os Mercenários 4
Sylvester Stallone não vai participar de Os Mercenários 4 Reprodução/Twitter

Parece que lealdade aos amigos é uma coisa dos anos 80. Após Sylvester Stallone abandonar Os Mercenários 4, franquia praticamente criada por ele, Arnold Schwarzenegger disse em entrevista à revista Entertainment Weekly que não vai participar da série de ação sem o colega de elenco. 

Os representantes do ator conhecido por interpretar Rocky Balboa e John Rambo confirmaram ao veículo a informação de que ele não está no projeto. Isso teria ocorrido por divergências criativas com Avi Lerner, o produtor da marca. Dessa forma, o amigo de Sly que participou dos três últimos longas-metragens saiu em defesa dele.

— Não existe Mercenários sem o Sly. Nunca farei o filme sem ele. Ainda não vi o roteiro, nem sei se temos um, apesar de que as filmagens eram planejadas para agosto, como eles costumam fazer.

Arnold Schwarzenegger protagonizou grandes filmes de ação da década de 80 e 90, como as sagas de Conan, O BárbaroO Exterminador do Futuro. Os Mercenários não só tinha a presença dele e de Stallone, como de outros astros da pancadaria, como Jason Statham e Jet Li.

Leia mais:

Sylvester Stallone abandona a produção de novo filme

Netflix divulga o trailer de reality show produzido por Sylvester Stallone