Dwayne Johnson imita Arnold Schwarzenegger em bastidores e resultado é hilário

Ator fez a imitação em gravações de Rampage

Dwayne Johnson imitou o ídolo em vídeo de Instagram
Dwayne Johnson imitou o ídolo em vídeo de Instagram Divulgação

Dwayne Johnson, o The Rock, publicou um vídeo hilário no Instagram no qual ele aparece imitando Arnold Schwarzenegger, um dos seus ídolos.

O resultado, no entanto, não agradou o ator, que confessou que não ficou tão aprecido quanto ele imaginava. Além disso, ele aproveitou para comentar sobre o apoio que recebeu de Arnold quando estava começando. 

"Mandei bem. Curta a minha imitação horrível de Schwarzenegger durante os ensaios de Rampage. Quando eu era criança, Arnold era um dos meus heróis. E quando eu comecei a trabalhar em Hollywood, ele era um dos maiores astros do planeta e foi tão receptivo e me deu tanto apoio, mesmo não precisando fazer isso. A primeira vez que a gente jantou ele disse 'Você pode levar o cinturão [de luta] a lugares que ele jamais foi antes' em seu sotaque icônico que eu claramente falhei em imitar. Depois de 15 longos anos de trabalho duro, aqui estou eu. Grato. Essa é para você, irmão", escreveu.

As gravações aconteceram nos bastidores de Rampage, filme baseado em uma série de jogos que começou em 1986, no qual o jogador destruía uma cidade controlando personagens humanos que se transformavam em experimentos genéticos: o lagarto Lizzie, o gorila George e o lobisomem Ralph.

O elenco conta com Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Akerman, Jake Lacy, Joe Manganiello, Jeffrey Dean Morgan, P.J. Byrne, Marley Shelton, Breanne Hill, Jack Quaid e Matt Gerald.