Jack Nicholson nunca conheceu o pai e viveu pensando que a mãe era sua irmã, diz site

Revelações foram publicadas pelo site Radar Online

  • Pop
  • Do R7
Jack Nicholson nunca conheceu o pai biológico
Jack Nicholson nunca conheceu o pai biológico Divulgação

Um dos atores mais bem-sucedidos e premiados de Hollywood, Jack Nicholson é também dono de umas biografias mais tristes do mundo do cinema.

Nascido em Neptune, Nova Jersey, em 1937, o ator nunca conheceu o pai biológico e passou a vida pensando que a mãe fosse sua irmã mais velha.

Segundo o site Radar Online, ele só descobriu parte dessa farsa quando já estava com mais de 40 anos e a mãe havia morrido há mais de uma década, vítima de um câncer.

June, mãe do ator, engravidou quando ainda era adolescente do músico Eddie King, um imigrante ilegal da Letônia. Quando soube da gestação, a jovem de 17 anos estava envolvida com o dançarino Donald Furcillo-Rose. Para evitar que o pai biológico do bebê fosse extraditado, ela escondeu a verdade de todos e convenceu o então namorado sobre a paternidade do bebê.

No entanto, a mãe de June não se deu bem com Donald e fez com que a filha rompesse com o namorado e criasse Jack sozinha. Durante os 44 anos de vida, ela preferiu fingir ser irmã do ator do que revelar que era sua mãe.

Uma fonte ouvida pela publicação disse que, no fim, Nicholson nunca soube o que era ter uma mãe e jamais encontrou os homens que poderiam ser seus pais.