Li Martins faz o primeiro show solo após deixar o Rouge: "Expectativa é a melhor possível"

Com cancões na versão acústica, cantora se apresenta no bar Ao Vivo Music

Li faz seu primeiro show solo em São Paulo
Li faz seu primeiro show solo em São Paulo Rosselly Dourado

Sucesso nos anos 2000 com o grupo Rouge, Li Martins dá seu primeiro passo em carreira solo. A cantora se apresenta no bar Ao Vivo Music, em São Paulo, nesta sexta-feira (7), a partir das 22h.

Li fala que a “expectativa é a melhor possível para hoje”. Na apresentação, a cantora garante que o público conhecerá seu lado mais “intimista”. 

— Não houve grandes preparações, pois quero algo natural e espontâneo. Fiz alguns ensaios com o Bruno Alves para criarmos os arranjos das músicas.

A cantora deu uma palhinha sobre o repertório.

— Ele [show] será acústico. As músicas são releituras de músicas pop eletrônicas na versão acústica em piano e voz. Titanium (David Guetta), Já Tentei (Exaltasamba), Não é Fácil (Marisa Monte) e Cry Me a River (Justin Timberlake) fazem parte. 

Grávida de sete meses, Li conta que este "recomeço" em sua carreira será especial pelo momento que vive. Feliz, a cantora comunicou que irá homenagear a criança no show.

— Com certeza é diferente. Em algumas músicas, me emociono demais. Ontem mesmo no ensaio, em If I Ain't Got You, da Alicia Keys, o sentimento falou alto. A letra dessa música é bem forte para mim. 

Serviço 
Li Martins — Piano e Voz

Onde: Ao Vivo Music — R. Inhambu, 229, Moema, São Paulo
Quando: 7 de abril de 2017
Ingressos: eventbrite.com.br