Tico Santa Cruz e Di Ferrero trocam farpas por pista de skate de Chorão

Roqueiros trocaram acusações pelo Twitter. Tico chamou Di de "artista fofoqueiro"

Na semana passada, a pista de skate idealizada por Chorão, morto há nove meses, começou a ser demolida. O espaço Chorão Skate Park foi fechado em 28 de setembro de 2013 por falta de verbas para manutenção e pagamento de aluguel. Com a manifestação de fãs, na sexta-feira (11), a intervenção das máquinas foi interrompida até o fim da semana para uma negociação entre o dono do imóvel, a prefeitura de Santos e a família de Chorão.

Amigo do saudoso ídolo do Charlie Brown Jr, Tico Santa Cruz tomou frente da manifestação e das negociações para que a pista continue em atividade. O que foi mal entendido por alguns amigos de Chorão.

Di Ferrero, do NX Zero, alfinetou pelo Instagram a iniciativa do vocalista do Detonautas, dizendo que tinha gente “querendo se promover as custas [sic]” do Chorão. Foi o prato cheio para o polêmico Tico, que respondeu a indireta pelo Twitter.

— Estou mt ocupado resolvendo uma questão muito importante. Desculpe, mas não tenho tempo agora para responder birrinha de Artista fofoqueiro.

Não demorou muito e chamou Di para a discussão.

— Então é o seguinte @ferrerodi se vc tiver algo a ajudar, ajude, e se tiver algo pra falar, fale na minha cara. Falou? To no seu aguardo [sic]

Com a movimentação de fãs tanto de Tico quanto do NX Zero, o líder do Detonautas resolveu ir a fundo na rixa e explicou que não se dá bem com Di desde que Chorão disse que o vocal do NX estava falando de Tico por aí.

— A parada é o seguinte, foi esse @ferrerodi que envenenou minha amizade com o Chorão, daí vem o problema. Só que o Chorão me pediu na época para deixa a parada quieta, e eu deixei. Mas se esse otário resolver atrapalhar a parada agora aos 46 do segundo tempo... Vai arrumar um problema muito sério não só comigo, mas com todos que estão lutando para conseguir manter o negócio vivo. então.. Sr @ferrerodi é melhor vc ficar na tua. Pq se n vai ajudar, n atrapalha. Sei absolutamente TUDO que vc falou com o Chorão na época. SE LIGA [sic]

Festival de farpas: veja os músicos que não se dão bem

Di não se manifestou até este domingo (12), quando respondeu às críticas e comentários de Tico, mas sem citar o nome do músico.

— Tem uma Rapaziada pensa em tudo como uma competição, que pena! Nunca deixei de ajudar não preciso ficar divulgando as coisas que faço...quem sempre foi próximo do Chorão sabe do que to falando e isso basta.., Vamos respeitar opinião alheia ... Diferença de opinião não deve ser motivo de discussão ... Claro que quero manter o sonho do choris vivo, a musica , a pista , as palavras e todo o resto. Afinal pra que coloquei essa foto e esse post no Instagram ?! [sic]

Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo do R7 na tela do seu celular? Assine um dos canais do R7 Torpedo e receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho