Schwarzenegger escreve carta para fã doente que se emocionou com Exterminador do Futuro - Gênesis

Ator ficou sabendo sobre condição do admirador pela rede social Reedit

Arnold e os fãs: pai segura carta enviada pelo ídolo
Arnold e os fãs: pai segura carta enviada pelo ídolo Divulgação/Reprodução Reedit

Arnold Schwarzenegger mostrou que tem encontrado tempo para atender aos fãs, apesar da agenda atribulada para divulgar o filme Exterminador do Futuro: Gênesis.

Enquanto viajava pela Coreia do Sul para promover o lançamento do projeto, o ator descobriu pela rede social Reedit que um fã porto-riquenho de 72 com estado de saúde mental debilitado já não tinha mais vontade de assistir a filmes.

Novo Exterminador do Futuro é divertido e empolgante, mas pode irritar fãs mais fervorosos

Segundo relatos do filho do admirador de Arnold, a família assistiu reunida a todos os filmes da saga Exterminador do Futuro, mas uma doença mental de seu pai se agravou nos últimos anos e ele passou a ouvir vozes e se tornar cada vez mais irritável.

Apesar dos problemas, ao aceitar assistir Gênesis, o rapaz contou que viu seu pai sorrir pela primeira vez em meses. Para agradecer o carinho, o ator enviou uma carta para o admirador.

Vestido de Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger finge ser estátua de cera e assusta fãs

— Eu estou honrado por meu sorriso bobo em Exterminador ter feito você sorrir, mas espero que você encontre a verdadeira alegria e força no filho tão maravilhoso que você trouxe a este mundo e criou.

O fã respondeu: "Obrigado! Você é um grande ator, muito obrigado mesmo!"

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser