Novidade no BBB 14: pela primeira vez participantes se reúnem antes do confinamento

Brothers se viram, mas não puderam falar entre si no Encontro com Fátima Bernardes

  • Reality Show
  • Do R7
Apesar do encontro, brother não trocaram sequer uma palavra
Apesar do encontro, brother não trocaram sequer uma palavra Foto: Reprodução/TV Globo

Novidade no BBB 14: pela primeira vez participantes se reúnem antes do confinamento

Brothers se viram no programa Encontro com Fátima Bernardes

O Big Brother 14 já começa cheio de novidades. Além do número recorde de participantes, 20, sendo dez homens e dez mulheres, os participantes tiveram a chance de se ver antes de entrarem na “casa mais vigiada do Brasil”, fato inédito na história do reality.

Como o tema do programa de Fátima Bernardes desta terça foi “mudança de vida”, os brothers falaram sobre o assunto. E, sem dúvida, o cotidiano de um participante em especial será transformado completamente: Rodrigo, que veio de Portugal, onde trabalhava como cozinheiro. Bella, casada, é outra que terá que se adaptar a uma rotina bem diferente. A bailarina, inclusive, já notou que não falta gente bonita no BBB 14:

— Já dei uma olhada e percebi que tem muita gente bonita, mas duvido que um deles barre o meu marido.

Será que o maridão vai segurar a onda aqui fora? Clara, também casada, explica que, no caso dela, foi o próprio companheiro quem insistiu em sua participação no reality.

— Foi ele quem mais me incentivou a entrar na casa.

Durante o Encontro, Bial não se segurou e já tirou uma casquinha do brother João, cartomante, ao perguntar se ele já sabia que iria faturar o prêmio de R$1,5 milhões. O participante disse que não jogou as cartas, mas, confiante, brincou:

— Espero que eu seja o vencedor. Tenho quase certeza de que sou eu, 99%.

Se tem um brother que quer tudo e mais um pouco, esse é Junior. O supervisor de vendas não apenas deseja ser o novo milionário do pedaço, como também quer pelo menos manter seu emprego de supervisor de vendas caso seja eliminado.