Bárbara Evans dá dicas para peões e diz quem quer ver em A Fazenda 

Atriz foi campeã do reality show, que estreia a nova temporada este mês

Reprodução/Instagram

Campeã da sexta temporada de A Fazenda, Bárbara Evans deu dicas para os participantes que vão se aventurar na nova edição do reality show, que estreia no próximo dia 12 de setembro na Record TV.

— Na verdade, acho que o principal é: seja você mesmo. Se jogue, beba, caia de cara no chão (risos)... Não tem que ter truque nenhum, tem de ser você, porque, querendo ou não, se você não fizer isso, as pessoas percebem que você está fingindo.

Com ex-participantes de diversos reality shows disputando até R$ 2 milhões em prêmios na nova temporada do programa, a filha de Monique Evans revela quem gostaria de ver novamente no confinamento.

— Ah! Minha mãe, maravilhosa! Imagina minha mãe de novo? (risos). Mas eu também gostava da Nicole Bahls (A Fazenda 5) e da Ana Paula Minerato (A Fazenda 8). Eu torci e gosto delas. 

Bárbara não descartou uma segunda chance no programa e relembrou os bons momentos que viveu em Itu.

— Acho que já foi minha fase, mas se recebesse o convite, talvez eu pensaria. O ambiente é tão bom, os bichos, as provas... é quase que um descanso, mas interrompido pelas pessoas (risos). Eu acho incrível, mas não sei se voltaria. Você já sabe mais ou menos o que vai acontecer, sabe do que as pessoas são capazes, ou não, pra ganhar o programa... 

Depois de meses de confinamento, provas, brigas, romance e a grande vitória, a atriz diz que mudou e amadureceu muito nesse período.

— Acho que entrei uma pessoa e saí outra. Lá, a gente tem de se virar sozinha, fazer tudo sozinha, porque é um contra o outro, todo mundo finge que é seu amigo. É meio que como na nossa realidade, só que lá a gente está "preso" e não tem conselho de ninguém. Meu pai mesmo, que no começo foi contra eu entrar no reality show, falou que ficou orgulhoso de mim, porque eu saí de lá uma pessoa diferente, mais madura. E também, a partir de lá, consegui viver sozinha e tocar minha vida. 

A temporada de A Fazenda – Nova Chance vai reunir 16 ex-participantes de diversos reality shows da TV em uma nova sede, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Além dos novos bichos, os confinados vão ter de disputar provas inéditas. A nova edição tem direção geral de Rodrigo Carelli e será comandada mais uma vez por Roberto Justus.