Com cobertura especial, Jornal da Record fica em segundo lugar em São Paulo e Rio de Janeiro

Jornalístico mostrou reportagem com delações de Joesley Batista

Jornalístico teve cobertura de gravação de Joesley Batista
Jornalístico teve cobertura de gravação de Joesley Batista Divulgação

Na noite de quarta-feira (17), o Jornal da Record, no ar das 21h46 às 22h32, ficou em segundo lugar e marcou média de 10 pontos, pico de 11 e share de 14%, com exibição da cobertura especial sobre as notícias envolvendo as gravações que o empresário Joesley Batista ou ao Ministério Público Federal.

A edição desta quarta-feira não exibiu, excepcionalmente, a quarta reportagem da série Fiscais em Ação.

No Rio de Janeiro, também na faixa total, o telejornal consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 10,2 pontos, pico de 13 e share de 14 %.

O Jornal da Record é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas.

Veja mais destaques da audiência desta quarta-feira (17):

Com estreia do quadro “R$ 100 mil para mudar”, Programa do Gugu vence com vantagem de dois pontos atração de auditório da concorrente e consolida vice-liderança isolada

O Programa do Gugu venceu, com dois pontos de vantagem, a concorrente e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. No horário em que foi ao ar, das 22h32 à 00h15, a atração marcou média de 9 pontos, pico de 10 e share de 15%.
E a estreia do quadro “R$ 100 mil para mudar” das 22h39 às 23h45, registrou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 15 %, consolidando o segundo lugar absoluto.
A primeira convidada foi a ex-chacrete Rita Cadillac que, ao longo de dois meses, passou por vários procedimentos estéticos para reduzir as medidas, mudar o rosto e até mesmo ter um novo sorriso.

São Paulo e Rio de Janeiro: O Rico e Lázaro conquista o segundo lugar isolado
A novela O Rico e Lázaro venceu as novelas infantis da concorrente e garantiu o segundo lugar isolado na audiência no Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h46, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 13 pontos, pico de 15 e share de 17%.
Em São Paulo, a trama também consolidou a vice-liderança isolada com média de 10 pontos, pico de 11 e share de 13%.
 
A Escrava Isaura alcança 13 pontos de média no RJ e 9 em São Paulo, conquistando a vice-liderança isolada
A novela A Escrava Isaura garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. No Rio de Janeiro, na faixa das 19h40 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, registrou média de 13 pontos, pico de 15 e share de 18%.
Em São Paulo, a novela também consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 10 e share de 12%.

Balanço Geral Manhã é vice-líder na audiência
O Balanço Geral Manhã garantiu a vice-liderança na audiência. Comandado, provisoriamente, por William Travassos, na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico marcou média de 3 pontos, pico de 4 e share de 13%.

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado na manhã
O São Paulo no Ar, mais uma vez, venceu um jornalístico e desenhos animados da concorrente e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado provisoriamente por William Travassos, marcou média de 5 pontos, pico de 6 e share de 17%.

Fala Brasil garante a vice-liderança 
O Fala Brasil garantiu o segundo lugar na audiência. O jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, das 8h55 às 10h, marcou média de 5 pontos, pico de 6 e share de 17%.
E no Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com média de 5 pontos, pico de 7 e share de 20%.

Balanço Geral mantém o segundo lugar na audiência
Comandado por Reinaldo Gottino, o Balanço Geral garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa do meio-dia às 15h, o programa marcou média de 7 pontos, pico de 9 e share de 16%.

Ribeirão do Tempo em segundo lugar no Rio de Janeiro com 10 pontos de média
O capítulo da novela Ribeirão do Tempo garantiu o segundo lugar isolado na audiência no Rio de Janeiro, com média de 10 pontos, pico de 11 e share de 22%.
Em São Paulo, foi vice-líder e registrou média de 6 pontos, pico de 8 e share de 13%.

Vidas em Jogo conquista excelente audiência e fica em segundo lugar na audiência
O capítulo de Vidas em Jogo registrou excelente audiência com média de 6 pontos, pico de 6 e share de 11%, garantindo o segundo lugar na audiência. A trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 15h56 às 16h51.
E no Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar na audiência com média de 9 pontos, pico de 10 e share de 19%.

Cidade Alerta mantém o segundo lugar e bate recorde no Rio de Janeiro
O Cidade Alerta garantiu o segundo lugar na audiência. O jornalístico, comandado provisoriamente por Luiz Bacci, foi ao ar na faixa das 16h51 às 19h40 e marcou média de 7 pontos, pico de 9 e share de 12%.  
No Rio de Janeiro, exibido na faixa das 16h51 às 18h, o programa bateu recorde de audiência no ano, com 8 pontos de média. Alcançou ainda pico de 11 e share de 16%.
A faixa do Cidade Alerta Rio, comandada por Ernani Alves, também bateu recorde com 12 pontos de média. O jornalístico, exibido de 18h às 19h40, teve pico de 13 pontos e share de 19%.

Record TV mantém o segundo lugar isolado na média de todo o dia em SP e no Rio
A Record TV segue vice-líder isolada na média de todo o dia. Nesta quarta-feira, 17/05, na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média com share de 14%.
No Rio de Janeiro, a emissora também foi vice-líder isolada com 9 pontos e share de 17%.