Com desafio de homens e mulheres, Power Couple Brasil garante segundo lugar na audiência

Reality também marcou pico de 11 pontos e share de 17% no Rio de Janeiro

Power Couple Brasil alcançou vice-liderança na audiência
Power Couple Brasil alcançou vice-liderança na audiência Reprodução/Record TV

O Power Couple Brasil desta terça-feira (16) alcançou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro com média de nove pontos. Na faixa das 22h45 à 00h16, o reality, comandado por Roberto Justus, marcou também pico de 11 pontos e share de 17%.

Em São Paulo, o programa também garantiu boa audiência e ficou na vice-liderança com média de oito pontos, pico de 10 e share de 14%.

O jogo reiniciou com mais um desafio dos homens e das mulheres. Rafael Ilha se sentiu ameaçado na disputa e também se irritou e chamou a esposa de Sylvinho Blau Blau de “jararaca”.

Confira outros destaques de audiência desta terça-feira (16):

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da terceira colocada
O São Paulo no Ar, apresentado provisoriamente por William Travassos, consolidou o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da terceira colocada, que exibia um jornalístico e programação infantil. No ar das 7h28 às 8h55, registrou média de cinco pontos, pico de seis e share de 19%, contra apenas dois pontos de média da concorrente.

O Rico e Lázaro conquista o segundo lugar na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro
A novela O Rico e Lázaro venceu as novelas infantis da concorrente e garantiu o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h40 às 21h41, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 12 pontos, pico de 13 e share de 17%. A terceira colocada marcou nove pontos de média.

Em São Paulo, a trama garantiu o segundo lugar com média de 10 pontos, pico de 11 e share de 14%.

A Escrava Isaura conquista o segundo lugar isolado na audiência com 10 pontos de média em SP e 12 no RJ
A novela A Escrava Isaura garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h39 às 20h30, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, marcou 10 pontos de média, pico de 11 e share de 14%, e venceu uma novela e um jornalístico da concorrente, que marcou média de seis pontos.
 
No Rio de Janeiro, a novela também garantiu o segundo lugar isolado com média de 12 pontos, pico de 13 e share de 17%. A terceira colocada registrou seis pontos de média.

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro
O Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa em que foi exibido, das 8h55 às 10h , o jornalístico, comandado por Roberta Piza e Salcy Lima, marcou, em São Paulo, média de cinco pontos, pico de seis e share de 17%.

No Rio de Janeiro, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado com média de seis pontos, pico de sete e share de 20%.

Balanço Geral Manhã na vice-liderança isolada com três pontos de média
O Balanço Geral Manhã, apresentado provisoriamente por Willian Travassos, garantiu o segundo lugar isolado na manhã. Na faixa das 6h às 7h28, marcou média de três pontos, pico de quatro e share de 12%.

Balanço Geral consolida o segundo lugar isolado na audiência
Comandado por Reinaldo Gottino, o Balanço Geral consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa do meio-dia às 15h, o programa marcou média de sete pontos, pico de oito e share de 17%.

Ribeirão do Tempo garante o segundo lugar isolado na tarde da Record TV
O capítulo da novela Ribeirão do Tempo garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h às 15h56, a trama, escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou média de seis pontos, pico de oito e share de 13%. 

No Rio de Janeiro, consolidou o segundo lugar isolado com média de oito pontos, pico de 11 e share de 18%.

Vidas em Jogo conquista o segundo lugar
O capítulo de Vidas em Jogo ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h56 às 16h51, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, registrou cinco pontos de média, pico de seis e share de 11%. 

No Rio de Janeiro, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de oito pontos, pico de oito pontos e share de 17%.

Com oito pontos de média, Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado
O Cidade Alerta garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Comandado provisoriamente por Luiz Bacci na faixa das 16h51 às 19h39, o jornalístico marcou média de oito pontos, pico de 11 e share de 13%.

Com série sobre “fiscais em ação” Jornal da Record garante segundo lugar isolado
Na noite de ontem, o Jornal da Record exibiu uma série especial sobre “fiscais em ação”. Em seu horário de exibição, das 22h35 às 22h45, a matéria marcou média de 10 pontos, pico de 10 e share de 14%, contra oito da terceira concorrente. No horário completo do jornalístico, das 21h41 às 22h45, marcou média de oito pontos, pico de 11 e share de 11%.

No Rio de Janeiro, também na faixa total, o telejornal consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de nove pontos, pico de 13 e share de 13%.

O Jornal da Record é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas.

Record TV mantém o segundo lugar isolado na média de todo o dia
A Record TV manteve a vice-liderança na média de todo o dia desta terça-feira, dia 16/05. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de sete pontos com share de 14%.

No Rio de Janeiro, a Record TV também garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia com oito pontos de média e share de 17%.