Estreia de Batalha dos Cozinheiros chega a 11 pontos e vence reality culinário da concorrente

Atração de Buddy Valastro registrou média de 7, 1 pontos contra 6,6 pontos do MasterChef

Estreia da Batalha dos Cozinheiros marcou pico de 11 pontos
Estreia da Batalha dos Cozinheiros marcou pico de 11 pontos Edu Moraes/Rede Record

A estreia do Batalha dos Cozinheiros na noite desta terça-feira (28), venceu o reality culinário da concorrente. A atração de Buddy Valastro registrou média de 7, 1 pontos contra 6,6 pontos da emissora concorrente que exibia um programa gastronômico. O programa, que foi ao ar das 22h38 à 0h01, e ainda teve pico de 11 pontos e share de 13%.

Já o capítulo de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada exibido nesta terça-feira conquistou ótima audiência com 17 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança absoluta. A emissora terceira colocada registrou apenas 11 pontos.  A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini foi ao ar na faixa das 20h41 às 21h48. 

Por sua vez, o Jornal da Record, exibido na noite de ontem, marcou 11  pontos de média, pico de 18 pontos e share 16%, e ficou em segundo lugar isolado. No ar das 21h48 às 22h38, o jornalístico foi comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas. 

Veja mais destaques da audiência nesta terça-feira (28):

Balanço Geral Manhã segue na vice-liderança isolada
O Balanço Geral Manhã, apresentado por Luiz Bacci nesta terça-feira, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico marcou média de 3 pontos, pico de 5 pontos e conquistou share de 16%.

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado
Na manhã desta terça-feira, o São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico marcou média de 7 pontos. Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico também registrou pico de 8 pontos e share de 23%.

Fala Brasil fica 23 minutos em primeiro lugar
Na manhã desta terça-feira, o Fala Brasil garantiu o primeiro lugar durante 23 minutos. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 24%, consolidando a vice-liderança isolada no horário.

Hoje em Dia garante 39 minutos de liderança
Na manhã desta terça-feira, o Hoje em Dia ficou por 39 minutos em primeiro lugar. A atração, apresentada por Ticiane Pinheiro, César Filho e Ana Hickmann, garantiu média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 17% em sua faixa de horário, das 10h às 11h59. 

Cidade Alerta alcança 12 pontos e segue vice-líder em seu horário de exibição
Comandado por Marcelo Rezende nesta terça-feira, o Cidade Alerta consolidou, mais uma vez, o segundo lugar  na audiência. Na faixa das 16h33 às 19h34, marcou média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 13%.

Record mantém o segundo lugar isolado na média dia e na média noite
A Record consolidou o segundo lugar isolado na audiência de todo o dia desta terça-feira (28). Na faixa das 7h à meia-noite, marcou 8 pontos de média e share de 17%. Na média noite, a emissora também foi vice-líder isolada com 11 pontos de média e share de 16%.

Estreia de Batalha dos Cozinheiros é marcada por memes nas redes sociais