Fábio Porchat é o mestre de cerimônia do Prêmio Risadaria e concorre à premiação na quinta (22)

Programa do Porchat é finalista em duas categorias na maior premiação do humor do país

Fábio Porchat concorre em duas categorias do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro
Fábio Porchat concorre em duas categorias do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro Divulgação

Fábio Porchat será o mestre de cerimônias do Grande Prêmio Risadaria do Humor Brasileiro que premia os melhores do humor nacional. A terceira edição do evento acontece em São Paulo nesta quinta-feira(22), no Auditório do Ibirapuera.

A cerimônia apresentará dez categorias, com três finalistas indicados em cada uma delas. Os artistas são avaliados tecnicamente pela organização do evento e do “colégio eleitoral”, formado exclusivamente por humoristas e profissionais da classe artística. Entre eles, autores, produtores, críticos de arte, diretores, atores e comediantes.

O “Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro” contou também com uma categoria única por votação popular. Através da internet, o público escolheu um vencedor entre 30 indicados das 10 categorias técnicas. O mais votado pela audiência será anunciado e receberá o troféu “Grand Prix” de 2017 no dia do evento. O Programa do Porchat é finalista tanto no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro como no Grand Prix. 

A festa marca a abertura da 8ª edição do Risadaria, que de 23 de junho a 23 de julho estará em 16 endereços de São Paulo com shows, exposições, espetáculos e debates com tudo que há de melhor na comédia nacional.

A programação completa está disponível no site: www.risadaria.com.br.