Fãs gastam mais de R$ 1 mil para encontrar Marcos Härter em consultório

Em vídeo, ex-BBB diz que não pagaria esse valor e pede que público o encontre em outro lugar

Reprodução/Instagram

Os fãs de Marcos Härter têm feito de tudo para encontrar o ex-BBB. Depois de virar tema de festa de aniversário, o cirurgião está sendo procurado em seu consultório. Parte do público que torceu por Marcos durante o BBB 17 tem pago consultas só para ter a chance de tirar uma selfie e ficar mais perto dele.

Uma consulta com o cirurgião sai por R$ 1.200, segundo apuração do R7. Esse valor é abatido do custo da cirurgia, caso ela aconteça. Por conta do preço alto e por questões de agenda, o próprio ex-BBB pediu para os fãs, durante uma live no Instagram, para que eles parassem de ir ao consultório só para encontrá-lo.

— Galera, está atrapalhando um pouco. A consulta aqui em São Paulo está bem cara, jamais imaginei cobrar esse valor e o pessoal está pagando pra ir. Eu não pagaria. Tenta me encontrar em outro lugar, no encontro dos fãs, não precisa vir no consultório.

Marcos disse ainda que se sente culpado por ter de receber os fãs na consulta:

— Fica uma situação meio chata eu ter que atender em 20 minutos, entra, bate uma foto, fala uma coisa, dá um presente... Eu me sinto meio culpado de pegar o presente e dar tchau. Então, deixa pra entregar em um encontro de fãs. Não gasta esse dinheiro pra vir me ver, pra me dar um beijo. Pode fazer de graça em um aeroporto. 

Veja a declaração completa no vídeo, a partir de 8 minutos e 25 segundos: