Ivete Sangalo revela desejo de ter mais um filho: "Tenho talento para a maternidade"

Cantora contou que quer dar um irmão a Marcelo e se divertiu ao falar sobre sua irmã, Cynthia

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo e sua irmã, Cynthia, participaram do programa Conversa com Bial, nesta terça-feira (15). Mãe de Marcelo, de sete anos, a cantora revelou o desejo de ser mãe novamente e diz que está empenhada em aumentar a família.

— Deus é maravilhoso, eu tenho talento para a maternidade, herança da minha mãe. Ela sempre foi muito mãezona, que sabe fazer o café com leite na temperatura certa, aquela coisa de falar coisas importantes.

Na atração, elas ainda relembraram momentos em família.

— Ivete é mais nova, mas ela, às vezes, fazia o papel da irmã mais velha. E aí sempre que tinha uma situação de risco era a ela que eu recorria. O bullying era terrível, surra de bullying, daí corria para a sala dela. 

Cynthia revelou o que a irmã “não gasta de jeito nenhum”.

— Às vezes viajamos, tentamos fazer um figurino novo, e ela diz que vamos gastar muito. Ela só anda de chinelo! Eu peço "Vete, bota uma coisinha melhor", e ela "Não, vou assim mesmo, está ótimo!", e sai. 

A irmã de Ivete revelou ainda que abandonou o curso de secretário executivo para trabalhar com a irmã na Banda Eva.

— Ela precisava de alguém para fazer e desfazer as malas, porque viajava muito. Comecei então a ganhar R$ 20 por mala. Com o dinheiro, eu comprava tecido para fazer as próprias roupas da Ivete. 

Leia mais:

Após dueto com Wesley Safadão, Ivete Sangalo anuncia parceria com MC Livinho

Ivete Sangalo aparece ainda bebê em homenagem ao Dia dos Pais

Ivete Sangalo fala sobre o filho Marcelo, de sete anos: "Toca bateria muito bem, é autodidata"