Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio de Janeiro 

Cantor enfrentava um câncer e estava internado desde o começo deste mês

Jerry Adriani morreu no Rio de Janeiro
Jerry Adriani morreu no Rio de Janeiro Reprodução/Facebook

Jerry Adriani morreu neste domingo (23). Aos 70 anos, o cantor enfrentava um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Em nota, a assessoria de imprensa da unidade confirmou a notícia.

— O Hospital Vitória informa que o Sr. Jair Alves de Souza (Jerry Adriani) faleceu na tarde deste domingo. O Hospital Vitória se solidariza com familiares e amigos do cantor.

Em março deste ano, Jerry chegou a ser internado com trombose profunda. Na época, ele se submeteu a uma “pequena intervenção” após ter sido diagnosticado com a doença na perna direita.

Desde então, segundo o jornal Extra, o cantor perdeu muito peso e voltou ao hospital mais uma vez para se recuperar da desnutrição. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do cantor.

Jerry Adriani nasceu em 29 de janeiro de 1947, em São Paulo. A carreira musical começou em 1964, com o lançamento do LP Italianíssimo, gravado em italiano. O primeiro álbum em português, Um Grande Amor, veio no ano seguinte.

Desde então, Jerry apresentou programas na TV Excelsior e na TV Tupi, participou de fotonovelas, atuou no cinema e fez parte da Jovem Guarda.

Na década de 1990, ganhou destaque com discos em homenagem a Elvis Presley e ao grupo Legião Urbana.

Leia mais:

Fãs lamentam morte de Jerry Adriani nas redes sociais

Famosos lamentam morte de Jerry Adriani