Milionária, Emilly diz que não quer estender polêmica com Marcos Harter: "Não quero más energias me atrapalhando"

Vencedora do programa falou ao jornal O Globo desta quinta-feira (20)

Emilly Araújo não quer confusão com Harter após vitória no BBB 17
Emilly Araújo não quer confusão com Harter após vitória no BBB 17 Reprodução/Instagram

Com o prêmio de R$ 1,5 milhão no bolso, Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, abriu o jogo ao jornal O Globo, desta quinta-feira (20) e falou sobre a questão da suposta agressão do ex-participante Marcos Harter. Já fora do confinamento, a gaúcha disse que prefere não se estender em mais polêmicas.

— Continuo desejando só coisas boas para a família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele.

Em outro momento, Emilly  falou que agora só quer aproveitar as coisas boas que o porgrama deu à ela.

— O que tenho a dizer é que minha vida está maravilhosa e quero aproveitar tudo de bom que está acontecendo. O jogo acabou. Vida que segue.

A vencedora do reality disse ainda que não ficou abalada de não ter recebido uma abraço dos participantes do programa logo após anunciada a vitória.

— Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi a Claudia Leitte me chamando para cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos.