Minissérie Milagres de Jesus estreia em primeiro lugar entre os canais hispânicos nos Estados Unidos

Atração bíblica foi ao ar pela Univisión e garantiu a liderança no último domingo (4)

Milagres de Jesus, da Record TV, estreou em primeiro lugar entre os canais hispânicos nos Estados Unidos.

Exibida pela Univisión no último domingo (4), às 20h, a minissérie bíblica contou com audiência de 1,6 milhão de pessoas. Já a Telemundo, que levou ao ar o filme Percy Jackson na mesma faixa horária, foi vista por 751 mil telespectadores.

O programa também ficou em primeiro lugar entre os canais que exibem programação em espanhol, com 7,2 pontos de audiência e 14 pontos de share, com 1,7 milhão de espectadores.

A reexibição também ficou entre os 10 programas mais assistidos da semana com 6,1pontos, 12% de share e 1,4 milhão de espectadores.

A série é a primeira brasileira dublada em espanhol exibida pelo Canal Univisión, que tem 62 anos nos Estados Unidos. A Univision também exibirá José do Egito.

A minissérie bíblica de grande audiência foi produzida pela Record TV em 2013 e 2014 em duas temporadas, com um total de 35 episódios, 15 deles escritos por Renato Modesto e os demais por Vivian de Oliveira, Maria Claudia Oliveira, Paula Richard, Gustavo Reiz e Camilo Pellegrini. A direção geral é de  João Camargo.

No elenco principal, nomes como Chay Suede, Milhem Cortaz, Paulo Gorgulho, Caio Junqueira e grande elenco.