Rômulo Neto abre o jogo sobre namoro com Cleo Pires: “Nosso relacionamento não é aberto”

Em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, ator falou até de ciúme

Rômulo Neto fala do romance com Cleo Pires para jornal
Rômulo Neto fala do romance com Cleo Pires para jornal Daniel Delmiro/Agnews

Rômulo Neto negou que seu relacionamento com Cleo Pires seja tão moderno a ponto de ser aberto. A entrevista foi concedida ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, deste domingo (25).

— O nosso relacionamento não é aberto, de fato. A gente só não gosta de colocar o rótulo porque ela já teve vários relacionamentos, eu também. Sem colocar rótulo, a gente procura não voltar para aquelas situações que não deram certo na vida dos dois. Aquela coisa de ciúme, posse, conforto, comodidade, costume, tudo isso a gente não quer. A gente quer que não acabe.

O ator ainda abriu o jogo ao falar sobre ciúme.

— Sempre tive um pouco de ciúme das minhas companheiras, mas é um ciúme normal de relacionamento. É zero perigoso, zero chato e zero agressivo.

Rômulo ainda comentou sobre um possível casamento.

— Não tenho esse sonho de casar na igreja, acho que a verdade não é por aí. Acho que a gente pode ir, por exemplo, a um cartório e fazer uma reunião com poucos e bons amigos.

O galã ainda explicou a razão de ter tirado o Arantes do nome.

— Primeiro, porque eu sempre achei um nome muito grande. Eu ia para os Estados Unidos estudar, fazer contatos, porque conheço muita gente por lá, e era sempre complicado falar: "Rômulo Arantes Neto" (imita sotaque norte-americano). E aí coincidiu com uma nova fase de conscientização e de espiritualidade na minha vida, de olhar mais para dentro.
 

Leia mais

‘Não é verdade’, diz Cleo Pires sobre suposto namoro com Domingos Montagner

Cleo Pires confirma fim de casamento com João de Castro