Sandy está grávida do primeiro filho

Cantora anunciou a novidade pelo Facebook

Em sua conta no Facebook, Sandy anunciou, nesta quinta-feira (26), que está grávida. De acordo com a publicação, a cantora está no terceiro mês da gestação e ainda não sabe o sexo do bebê.

— Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!

A filha de Xororó agradeceu o carinho dos fãs e frisou que pretende continuar sendo discreta nos assuntos relacionados à gravidez.

— Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!

Sandy e Lucas estão casados há cinco anos. O enlace aconteceu em setembro de 2008, na casa dos pais da cantora, em Campinas, interior de São Paulo. A cerimônia contou com 250 convidados. Eles sempre optaram por manter discrição em assuntos pessoais.

Familiares e amigos dão os parabéns pela gravidez de Sandy

Sandy anunciou sua primeira gravidez através do Facebook, na quinta (26). A cantora, que está de três meses, recebeu as felicitações dos amigos e dos parentes através da mídia social.

O futuro papai Lucas Lima compartilhou o link que sua mulher postou e escreveu: “Nois!!”. Já a mãe de Sandy, Noely Lima, usou sua conta no Twitter para anunciar que estava feliz com a novidade. “Essa emoção, só quem sentiu é que sabe o tamanho da felicidade!”.
 
Também pelo Twitter, a atriz Fernanda Paes Leme parabenizou os amigos: "Que Alegriaaaa! RT @SandyLeah: Notícia muuuito boa! Olhem!! =)".

Com tanto carinho, Sandy voltou ao Twitter para agradecer os comentários amorosos. “Quanta energia boa que eu tô recebendo de vocês... Que delícia!! Muito, muuuuito obrigada, queridos!! =)) Muitos bjos!”.