Sarada, Kelly Key fala da boa forma após nascimento do filho: "Sei que falta muito para recuperar meu corpo"

Seguidores se exaltam com comentário da cantora: "Nossa, seu corpo já está perfeito"

Kelly Key esbanja boa forma no Instagram
Kelly Key esbanja boa forma no Instagram Reprodução/Instagram

Kelly Key usou as redes sociais para mostrar a atual forma física após o nascimento do filho, Arthur, em janeiro deste ano. Com uma barriguinha sarada, pernas torneadas, a cantora falou do seu treino, de suia alimentação.

— Todos os dias me olho no espelho e não acredito na minha evolução... E é isso que passa a me motivar daqui para frente! Sinto que posso mais! E assim farei. Ouviu, @kaminskao. Avalia aí se tô merecendo um docinho no fim de semana... Pois é... Treino, alimentação adequada e dedicação, dão resultado SIM... Eu diria 30% treino, 70% alimentação. Não adianta se matar na academia e se encher de coxinha por exemplo (a não ser que a coxinha seja fit...rs).

No mesmo post, Kelly Key mostrou-se obstinada pela beleza, dizendo que ainda "falta muito para recuparar" seu corpo.

— Sei que falta muito para recuperar meu corpo! Mas estou muito feliz por ter chegado aqui e Artur não tem nem 4 meses ainda! Meus braços ainda parecem "toucinhos", meu rosto ainda está de "traquinas" e meus seios dois air-bags de caminhão cheios de leite (será que caminhão tem air-bag? e de leite???) Mas daí para baixo, já posso correr na praia de biquíni que o bumbum quase não balança. (balança sim... só quis dar uma valorizada!)

Ela encerreou o post incentivando pessoas a cuidarem da saúde.

— Não é fácil... Eu sei que não... Principalmente para encontrar tempo para treinar... Mas todas as manhãs, após o Artur adormecer... Vou a academia! E depois fico com o dia inteiro livre para fazer outras coisas. Encontre o horário certo e não deixe de treinar! Nem que seja em casa... Faça o que puder, mas faça alguma coisa! Não desanime! Lembre-se que lá na frente vc vai se arrepender de não ter começado hoje. (penso assim sempre! Me ajuda a não desistir, no início...).

Seguidores se exaltam com comentário da cantora:

— Nossa, seu corpo já está perfeito.

— Nem parece que ganhou nenem.

— Ahh cara, parece ser tão fácil, mas é muito difícil conciliar trabalho (8 hs por dia) tirando 1 hs pra ir e 1 pra voltar, casa pra arrumar, e filhos, é punk viu!!! Mas,você já está com corpão, está linda.