Ticiane Pinheiro diz que já fez sexo em local público e confessa: "Não sou viciada, mas gosto muito"

Apresentadora ainda contou que perdeu a virgindade aos 16 anos

Ticiane Pinheiro falou sobre sexo com Matheus Mazzafera
Ticiane Pinheiro falou sobre sexo com Matheus Mazzafera Reprodução/YouTube

Ticiane Pinheiro foi convidada novamente para participar do canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o Hotel Mazzafera. Durante a conversa, a apresentadora revelou 15 curiosidades sobre sua vida e contou que já fez sexo em local público.

— Já fiz [sexo em local público]. No banheiro de um restaurante.

A loira ainda contou que perdeu a virgindade aos 16 anos com seu primeiro namorado e falou sobre seus vícios.

— Quando estou namorando, é o sexo. Não sou viciada, mas gosto muito [...] Comecei [a fazer sexo] com 16, aprendi com 18. A gente foi viajar e acabou rolando. Numa casa de praia em Camburi. Ele foi para o meu quarto. Foi bem legal.

Quando questionada se já tinha quebrado algum tabu, Ticiane foi bem sincera ao dar sua resposta.

— Vou até ser um pouco pretensiosa. Quando a gente é filha de alguém famoso, todo mundo fala: “ai, esse daí não vai a lugar nenhum”, “só porque é filha da famosa vai conseguir tudo”. Acho que é muito trabalho, muita dedicação, muito curso, indo atrás e colocando a minha cara a tapa, conseguir ter um nome nesse mundo que acho muito competitivo, muito difícil, que uma hora a gente está no auge e outra, no chão. Hoje minha mãe brinca que chegam pra ela e perguntam se ela é a mãe da Ticiane.

No vídeo, ela ainda confessou que já colocou botox, mas não gostou e ainda criticou a abertura da Copa do Mundo no Brasil, na qual Gisele Bündchen desfilou ao som de Garota de Ipanema e não sua mãe, Helô Pinheiro, a musa inspiradora da música.

— Adoro a Gisele, sou fã, mas achei que ela poderia ter entrado com minha mãe. Ou terem colocado uma foto da minha mãe. Acho que erraram, acho que tinham que ter colocado uma menção à minha mãe.