Walter Casagrande fala sobre vício de Fábio Assunção: "Nós somos dependentes químicos"

Comentarista esportivo mandou recado ao ator em programa de televisão

"Vamos ter que conviver com essa marca", disse Casagrande
"Vamos ter que conviver com essa marca", disse Casagrande Reprodução/ Rede Globo

O ator Fábio Assunção falou sobre a dependência química na noite de domingo (14), no palco do Domingão do Faustão. Durante uma homenagem em que recebeu recados carinhosos de amigos como Juliana Paes, Fábio foi surpreendido pela mensagem do comentarista esportivo Walter Casagrande, que falou abertamente sobre drogas.

— Nós somos dependentes químicos, vamos ter que viver com essa marca pelo resto da vida.

Casagrande aconselhou Fábio a não se preocupar com as especulações sobre voltas ao vício.

— Sempre que a gente some um pouco da televisão, o primeiro pensamento é que a gente teve uma recaída. O importante é ter na nossa consciência e no nosso coração que estamos vivendo bem. Vamos viver para sempre com esse problema, dor de dente para a gente é recaída. Não liga para isso, não. 

Em resposta, o ator falou que sabe que sempre vai ter gente jogando contra, mas que o importante é olhar para a frente e focar no que está sendo construído agora. Ele não negou a dependência química, mas recomendou ao fãs que não acreditem em tudo o que é publicado sobre ele.

— Eu acho que vocês também são pessoas inteligentes, têm critérios para ter acesso a boas informações, a informações verdadeiras. Vocês não precisam acreditar em tudo que vocês lêem. 

Leia também

José de Abreu chora o tempo todo, diz jornal

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão mostram o filho no Instagram

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser