O que fazer no Alentejo segundo os astros

O que fazer no Alentejo segundo os astros

  • Turismo-SA
O que fazer no Alentejo segundo os astros
Maior região de Portugal tem programa para todos os signos, gostos e personalidades

Évora, Marvão, Estremoz, Castelo de Vide, Monsaraz... O cardápio de encantadores destinos no Alentejo é tão extenso que fica difícil escolher. Mas não se preocupe: preparamos dicas exclusivas do que fazer nos destinos de acordo com o seu signo. Dessa forma, ficará muito mais fácil montar o seu roteiro pela região mais genuína de Portugal.

O que fazer no Alentejo segundo os astros
O que fazer no Alentejo segundo os astros Turismo-SA - Viagens

Leão
Nobre e forte, o leonino adora ser o centro das atenções.
O que fazer: hospedar-se em algum dos hotéis em grandiosos monumentos históricos, como por exemplo o Convento do Espinheiro (conventodoespinheiro.com), um hotel luxuoso que deu nova vida a um convento do século 15. Ao longo da história, este monumento nacional recebeu diversos membros da nobreza que ajudaram a formar o destino de Portugal. O leonino vai se sentir como um verdadeiro rei!.

Áries
Positivo, enérgico e impulsivo, o ariano procura atividades que lhe permitam se conectar com o mundo e com as pessoas.
O que fazer: um tour de bicicleta permitirá conhecer as vilas pitorescas e os monumentos históricos. Inclua no itinerário um piquenique preparado por um chef ou uma degustação harmonizada com vinhos locais. Algumas das empresas que fornecem este serviço são o Live Love Ride (liveloveride.pt), Bike Tour Portugal - Luxury on Two Wheels (biketoursportugal.com), Turaventur (turaventur.com) e Longaventura (longaventura.pt).

Touro
O taurino aprecia o conforto e adora comer e beber.
O que fazer: um tour enogastronômico é a dica certa, até porque o vinho alentejano é premiado e a gastronomia é farta. Vale visitar as propriedades produtoras pelas incríveis degustações e pela possibilidade de participar das vindimas e até da pisa da uva. Alguns lugares que fornecem esta experiência são a Herdade do Esporão (esporao.com), a Herdade da Malhadinha Nova (malhadinhanova.pt) e a Adega Mayor (adegamayor.pt).

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Fonte: Assessoria de Imprensa