Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vivendo em clínica, Cláudia Rodrigues é submetida a tratamento intenso, das 6h às 22h

Adriane Bonato, empresária da atriz, falou à revista Veja

|Do R7

Cláudia Rodrigues recebeu a visita de Cid Moreira
Cláudia Rodrigues recebeu a visita de Cid Moreira Cláudia Rodrigues recebeu a visita de Cid Moreira

Cláudia Rodrigues segue em tratamento intensivo para minimizar as sequelas da esclerose múltipla, doença contra a qual luta desde 2000. Em 2016, a atriz foi submetida a um transplante com células-troco. A cirurgia foi um sucesso, mas para continuar tratando do problema que não tem cura, Cláudia hoje vive em uma clínica no interior de São Paulo, onde faz um tratamento intenso. Ela acorda às 6h e realizada atividades até às 22h.

Adriane Bonadio, empresária da atriz, falou à revista sobre o estado de saúde de Cláudia.

— Conversei com os médicos e a melhora foi maior do que o esperado. A fala já melhorou completamente e ela continua tratando sequelas, como um pequeno desvio no olho e a marcha (caminhada). 

Dentre as atividades que a atriz realiza estão: caminhadas na piscina, fisioterapia, pilates, hidromassgem e alongamento. Uma hora diária de terapia e a participação de palestras motivacionais fecham o dia de Cláudia, que há seis meses vive na clínica. O próximo passo, é que Cláudia consiga passar por um regime externo, em que poderá ficar ficar sozinha, em casa, durante os finais de semana. 

Cláudia Rodrigues fala sobre tentativa de suicídio e volta ao trabalho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.