Carnaval 2019 Daniela Mercury e Preta Gil atraem multidões e fecham Carnaval de SP

Daniela Mercury e Preta Gil atraem multidões e fecham Carnaval de SP

Funkeira Lexa também se apresentou no Bloco da Preta, depois de ter o trio dela cancelado. Já a cantora baiana empolgou com o Pipoca da Rainha

Daniela Mercury e Preta Gil atraem multidões e fecham Carnaval de SP

Lexa cantou com Preta no Bloco da Preta; Daniela agitou com o Pipoca da Rainha

Lexa cantou com Preta no Bloco da Preta; Daniela agitou com o Pipoca da Rainha

Montagem/Felipe Panfili/Thiago Duran/AgNews

A cantora Daniela Mercury lotou a Rua da Consolação na tarde de hoje (10) no fechamento do carnaval paulistano. Saindo da região da Avenida Paulista, o Bloco Pipoca da Rainha deve encerrar o desfile na Praça da República já à noite. Ao todo, mais de 50 blocos desfilaram neste último dia de folia na capital paulista.

O bloco da funkeira Lexa, no entanto, acabou não saindo. A artista disse que o trio elétrico que foi contratado para a apresentação na Avenida Tiradentes não cumpriu com o combinado e não compareceu ao local. Lexa se apresentou junto com Preta Gil no Bloco da Preta, no Parque Ibirapuera.

Ontem (9), a Avenida Tiradentes foi tomada pela multidão que foi ver o Navio Pirata, com Baiana System e o cantor B Negão. O Bloco Largadinho, com a cantora Claudia Leitte, teve a apresentação interrompida pelo temporal, com queda de granizo, que atingiu a cidade no fim da tarde de ontem. A chuva também causou vários alagamentos e derrubou árvores. Desfilaram no sábado 67 blocos em toda a cidade.

Ao todo, a prefeitura de São Paulo estima que 5 milhões de pessoas tenham participado do carnaval de rua na cidade, que começou no dia 23 de fevereiro e contou com mais de 500 desfiles. A festa recebeu R$ 16,1 milhões de patrocínio de uma cervejaria.

Veja como foram os blocos de Preta Gil e Daniela Mercury: