Carnaval 2019 Lexa diz que levou golpe, tem bloco cancelado e é ajudada por Preta Gil

Lexa diz que levou golpe, tem bloco cancelado e é ajudada por Preta Gil

Funkeira afirmou que pagou por trio, mas pessoa responsável sumiu com o dinheiro; filha de Gilberto Gil a convidou para se juntar ao Bloco da Preta

lexa leva golpe e tem bloco cancelado em sp

Lexa diz que levou golpe e chora

Lexa diz que levou golpe e chora

Reprodução/Instagram

Lexa usou o Instagram na tarde deste domingo (10) para, aos prantos, desabafar sobre o cancelamento do bloco que estrelaria no Carnaval de rua de São Paulo. Por meio de vídeos na função 'Stories', a cantora afirmou que levou um golpe depois de pagar "uma fortuna" pelo trio e ver o responsável sumir com o dinheiro.

"Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei, e a pessoa responsável sumiu com o dinheiro e sumiu com o trio. Vou postar para vocês todas as notas e comprovantes de todos os depósitos feitos. A questão é que agora as pessoas já viram que o trio não está lá", disse, chorando. 

"Eu fui atrás de vários trios para tentar alugar, mas, gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. Eu não tenho mais como completar o meu circuito, simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu", completou.

Apesar do episódio, a funkeira teve um motivo para comemorar: Preta Gil, que também se apresenta em São Paulo neste domingo, se comoveu com a história e a convidou para cantar com ela no Bloco da Preta.

"A Preta Gil me ligou e falou: 'Lexa, vem para cá agora! Vem para o meu trio agora! Traz seus convidados para cá agora!'. Ela viu meu desespero porque eu estou atrás de qualquer trio, fui atrás de vários trios para alugar (...). Então, com esse ato de generosidade, eu estou indo para o trio da Preta Gil. Ela foi uma querida e se propôs a me ajudar", contou.

Lexa pediu desculpa aos fãs que foram até a Barra Funda, na zona oeste da capital, onde aconteceria o bloco, mas afirmou que não teve culpa no ocorrido.

Assista: