R7 Diversão Demi Lovato está em reabilitação e longe das "más influências"

Demi Lovato está em reabilitação e longe das "más influências"

Amigos estão fazendo de tudo para manter a sobriedade e vida saudável da artista norte-americana de 25 anos

Demi Lovato está em reabilitação e longe das "más influências"

Demi Lovato está recebendo tratamento em clínica de reabilitação

Demi Lovato está recebendo tratamento em clínica de reabilitação

Reprodução

Demi Lovato já está recebendo tratamento em uma clínica para reabilitação. Segundo o site TMZ, fontes próximas a Lovato contam que ela recebeu alta do Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles (EUA), no sábado (4).

A publicação conta que a estrela tomou um avião particular para a nova instalação, que fica fora da Califórnia. O lugar é um dos principais centros de reabilitação dos Estados Unidos e a cantora deve ficar ali por um longo período.

O TMZ também informa que amigos de Demi estão fazendo de tudo para manter a sobriedade e vida saudável da artista. Um dos planos é, além de mantê-la na clínica, deixar a cantora longe das "más influências", como colegas baladeiros ou usuários de drogas.

Drama

Demi Lovato se pronunciou pela primeira vez depois que foi internada com overdose, no fim do mês passado. A cantora escreveu um texto, publicado nas redes sociais neste domingo (5), em que fala de sua difícil luta contra o vício em drogas.

— Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz. Leia mais aqui