'Hora do Faro' é vice-líder isolado com participação de ‘Nego Ney’

Garoto esteve ao lado de Rodrigo Faro em quadro com famosos e durante o 'Dança Gatinho', garantindo o segundo lugar isolado

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

Record TV

Neste domingo (5), o programa Hora do Faro garantiu a vice-liderança absoluta entre as 15h54 e as 17h, horário em que recebeu ao palco o carismático Arthur –menino carioca conhecido pelo hit Nego Ney, que viralizou após Gabigol imitar sua dancinha em um jogo.

Das 15h54 às 16h54, quando os convidados famosos Jojo Todynho, Fabíola Gadelha, Marcos Chiesa, Sylvia Design e Maurício Meirelles ajudaram o garoto e sua mãe a ganhar prêmios, a atração obteve média de 7,1 pontos, pico de 8 e share de 13%, ficando isolada na segunda posição. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Na sequência, com o quadro Dança Gatinho, a audiência subiu: das 16h54 às 17h, quando foi ao ar, fechou média e pico de 8 pontos, com share de 14%, enquanto a terceira colocada se manteve com 7 pontos de média. À ocasião, Faro e Arthur, conhecido pelo apelido que é título e refrão do hit, dançaram juntos Nego Ney.

No Rio de Janeiro, o Dança Gatinho também foi vice-líder isolado, com 6,9 pontos de média, 7 de pico e 14% de share. A terceira colocada marcou 6,6 pontos no mesmo período.

No horário completo, das 15h14 às 19h45, o Hora do Faro registrou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 de pico e 13% de share. No Rio de Janeiro, marcou 6 pontos de média, 8 de pico e 12% de share.