R7 Diversão Leda Nagle mostra rostinho de Zoe pela primeira vez: 'Orgulho'

Leda Nagle mostra rostinho de Zoe pela primeira vez: 'Orgulho'

Filha de Sabrina Sato com Duda Nagle nasceu na quinta-feira (29); apresentadora não teve dilatação necessária e foi submetida a uma cesárea

Leda Nagle mostra rostinho de Zoe

Zoe no colo da avó, a jornalista Leda Nagle

Zoe no colo da avó, a jornalista Leda Nagle

Reprodução/Instagram

Leda Nagle mostrou o rostinho da neta Zoe pela primeira vez, em post compartilhado no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (30). A criança, filha de Duda Nagle com Sabrina Sato, nasceu na quinta-feira (29), em São Paulo. No Instagram, a avó paterna celebrou a chegada do bebê com muita alegria.

— Orgulho e paixão! Fortes e lindas e emoções!

Mais cedo, foi a vez de Duda mostrar a filha no colo. No post, o ator não só celebrou a chegada da menina, como também contou alguns detalhes do parto de Sabrina. 

— Habemus Zoe. Foram mais de 24 horas de luta, desde que a bola se rompeu. 41 semanas (a gravidez mais longa da história hehehe). Queríamos parto normal e tentamos tudo, mas, aos 48 do segundo tempo, fomos para a cesariana e deu tudo certo, quanta emoção. Nunca senti nada tão forte. Sabrina Sato, minha heroína, mulher forte, guerreira. Que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você. Zoe chegou. Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos imensamente felizes. Obrigado pelas palavras, energias, rezas e orações, vocês são demais. Vida longa a Zoe.

Sabrina deu entrada no hospital na tarde de quarta-feira, depois de a bolsa estourar, por volta das 15h30. Após quase 24 horas, ela não conseguiu a dilatação necessária e, apesar da vontade de um parto humanizado, teve de se submeter a uma cesárea.

Zoe nasceu às 15h41, com 3,360 kg. Segundo a equipe da apresentadora, mãe e filha passam bem.

    Access log