Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Márcia Real, atriz 'Bebê a Bordo', morre aos 88 anos em São Paulo

Corpo da artista será velado nesta sexta-feira (15), a partir das 18h, no Cemitério São Paulo, zona oeste da cidade; causa da morte não foi divulgada

|Aurora Aguiar, do R7

Márcia Real estava com 88 anos
Márcia Real estava com 88 anos Márcia Real estava com 88 anos

Morreu nesta sexta-feira (15), em São Paulo, aos 88 anos, a atriz Márcia Real. A notícia foi divulgada pela também atriz Imara Reis, em post compartilhado nas redes sociais. O corpo da artista será velado no Cemitério São Paulo, zona oeste da cidade, a partir das 18h, e o sepultamento está marcado para o sábado (16), às 10h. A causa da morte não foi divulgada. 

Atriz Maria Isabel de Lizandra morre em São Paulo aos 73 anos

Nascida Eunice Alves, Márcia além de atriz foi também dubladora. Começou a carreira na extinta TV Tupi. Na TV Globo, foi destaque em Bebê a Bordo (1988), de Carlos Lombardi, novela em que deu vida a personagem Valquíria. Integrou ainda o elenco de De Corpo e Alma (1992), Quatro por Quatro (1994), dentre outras produções.

Irmã de cantor do grupo One Direction morre aos 18 anos

Publicidade

No cinema, trabalhou ao lado de Giovanna Antonelli, Ingrid Guimarães e Reinaldo Giabechini, em Avassaladoras (2002), como Maria Alice. 

Ao longo de 70 anos de carreira, Márcia destacou-se ainda no Clube dos Artistas, ao lado do apresentador Airton Rodrigues, no qual ficou por 10 anos. Ganhou vários prêmios, entre eles o Troféu Roquette Pinto, o principal prêmio de televisão dos anos 1960, por três vezes.

Acabamos de perder uma grande colega e uma atriz impecável MÁRCIA REAL!

Posted by Imara Reis on Friday, March 15, 2019

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.