Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Mion comove ao mostrar vídeo com filho Romeo

Na gravação, o adolescente que faz parte do spectrum autista, aparece dançando uma série de ritmos musicais

|Aurora Aguiar, do R7

Mion abraça o filho Romeo
Mion abraça o filho Romeo Mion abraça o filho Romeo

Marcos Mion comoveu amigos, fãs e familiares ao compartilhar nas redes sociais um vídeo com filho Romeo dançando uma série de ritmos musicais. Na legenda, o apresentador falou de "dedicação", "evolução" e "vitória".

— Esse vídeo representa tanta coisa...tanto AMOR, tanta dedicação, tanta evolução, tanta...vitória!

Foi em janeiro de 2014, que Mion falou pela primeira vez sobre o herdeiro.

— Sim, nos seus primeiros anos de vida, eu e minha mulher, Suzana, percebemos que nosso filho mais velho, Romeo, é uma criança com dificuldades de desenvolvimento. Demorou algum tempo para termos essa certeza porque ele não se encaixa em nenhum diagnóstico e segue evoluindo e aprendendo no seu ritmo. Todos especialistas dizem que ele não é autista, não é asperger, enfim, que ele não é nada além de uma criança que se encaixa na sigla NOS - Not Otherwise Specified, que significa "Sem Outras Especificações", mas que faz parte do spectrum autista. 

Publicidade

Para Mion ter um filho como Romeo significa "amor incondicional e puro, com mais respeito, paciência e valores" e faz um apelo aos pais de crianças especiais que estimulem, apoiem e "nunca parem de acreditar nos seus filhos". 

— Qualquer criança que pertence ao spectrum, seja qual for a especificação, tem uma luz única, diferente e seu caminho é ilimitado! Peço, de coração, para que os pais nunca parem de acreditar, independente de um rótulo, e estimulem sempre seus filhos especiais, pois eles têm muito a nos ensinar. Eles só precisam de amor e apoio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.