Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Evaristo Costa revela motivo da mudança do jornalista para a Inglaterra

Amalia Candido Stringhini vai fazer pós-graduação em Cambridge

|Do R7

Evaristo Costa e Amalia Candido Stringhini
Evaristo Costa e Amalia Candido Stringhini Evaristo Costa e Amalia Candido Stringhini

O motivo que envolvia a repentina saída de Evaristo Costa da Globo parece ter sido revelado. Amalia Candido Stringhini, mulher do jornalista, foi "vista" conversando com amigos e familiares nas redes sociais respondendo mensagens de apoio que a desejavam felicidades em sua nova etapa de vida. Ela e Evaristo se mudaram há poucos dias para Cambridge, na Inglaterra. Amalia vai fazer pós-graduação na Universidade de Cambridge.

— “Dear Amália Happy for u I luv UK! Are u and your family going to live in Cambridge?”, pergunta o médico Flavio Maua, em inglês mesmo (em tradução direta: “Querida Amelia, feliz por você. Eu amo o Reino Unido! Você e sua família vão viver em Cambridge?”).

Amalia respondeu.

— “Yes! Passei nos infinitos testes da Universidade de Cambridge e recebi uma bolsa para fazer pós-graduação em Education, que já era o que havia decidido fazer quando na minha ‘motherhood’ (maternidade). Estou tão feliz. Venha. Aproveite a mim e a minha casa para ver se gosta. Médicos como você são requisitadíssimos nesta ilha.”

Publicidade

Amalia é só elogios aos ingleses. Em resposta a outro conhecido disse.

— Morei aqui de 2000 a 2007 e agora não resisti em retornar. Amo os ingleses, seu humor, sua elegância, sua humildade, sua educação e sobretudo o amor à vida e o imenso respeito e amor ao próximo. Venha. Se eu puder lhe ajudar em algo...

Recuperada de três AVCs, mulher de Evaristo Costa curte show de Jamie Cullum com marido em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.