R7 Diversão Naiara Azevedo solta a voz e alerta sobre a violência contra a mulher

Naiara Azevedo solta a voz e alerta sobre a violência contra a mulher

O programa Hora do Faro, em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos, lançou o clipe Coração Pede Socorro

Naiara Azevedo faz um alerta sobre abusos que mulheres sofrem no dia a dia

Naiara Azevedo faz um alerta sobre abusos que mulheres sofrem no dia a dia

Reprodução/Record TV

Mais uma vez, não faltou emoção e surpresa no palco do Hora do Faro. Mais uma vez não faltou emoção e surpresa no palco do Hora do Faro. No último domingo (25), a novidade ficou por conta da diva Naiara Azevedo que, em uma ação inédita com o Ministério dos Direitos Humanos, lançou o clipe Coração Pede Socorro. Mas a canção não é mais um hit romântico para embalar corações. Por trás do clipe, há uma campanha para combater a violência contra a mulher. A cantora revelou para Rodrigo Faro o que há nas entrelinhas da música. “A letra nos leva a pensar sobre amor, mas, na verdade, é sobre relações abusivas. E é para isso que o clipe veio. Por meio das imagens, mostramos que todas essas cenas romantizadas são sobre violência contra a mulher: o marido que se incomoda quando a mulher sai para trabalhar, o namorado que implica com a roupa da namorada...Várias situações que temos que denunciar. Não são sobre amor!”, alerta Naiara.

Segundo o Ministro dos Direitos Humanos, Gustavo do Vale Rocha, o objetivo da campanha é chamar a atenção para que as mulheres tomem consciência de relações abusivas, que podem caminhar para situações de violência, seja física, psicológica, sexual, patrimonial, moral... Muitas vezes, essas violências terminam em sua forma mais grave: o feminicídio. A grande arma que a mulher tem contra isso é a denúncia”, reforçou.

O Ministro dos Direitos Humanos reforçou a importância de denunciar casos de violência contra a mulher

O Ministro dos Direitos Humanos reforçou a importância de denunciar casos de violência contra a mulher

Reprodução/Record TV

Rodrigo Faro aproveitou para reforçar que todos nós temos voz, principalmente as mulheres e, ao primeiro sinal de violência, devemos ligar 180 e denunciar.

Não é de hoje que o Hora do Faro levanta bandeiras importantes em parceria com o Governo Federal. O programa que está entre os líderes de audiência da Record TV está sempre envolvido em ações de conscientização, como a campanha de vacinação realizada recentemente.

Se você não conseguiu assistir ao lançamento do clipe no último domingo (25), clique aqui e assista agora

Veja o clipe na íntegra: