R7 Diversão ‘Não sou famosa, me senti excluída em alguns momentos’, diz Drika

‘Não sou famosa, me senti excluída em alguns momentos’, diz Drika

Ao lado do marido André, a dançarina contou que havia proximidade entre os participantes do Power Couple Brasil que 'tinham mais seguidores'

‘Me senti excluída em alguns momentos’, diz Drika Marinho

Drika e André comentaram eliminação

Drika e André comentaram eliminação

Reprodução/YouTube

Drika e André Marinho conversaram com Flavia Viana, Marcelo Zangrandi e os youtubers Tati e Marcelo do canal WebTV Brasileira.

O casal respondeu às perguntas de alguns internautas e relembrou os principais momentos dentro do Power Couple Brasil 4.

Drika e André falaram sobre posicionamento e postura dentro do programa. “Nós temos um costume natural de transitar em vários grupos. Se não tenho problema, eu também não crio. Sou assim”, disse André. Drika afirmou ser mais opinativa quando acontece algum problema.

O casal assistiu a um vídeo em que mostra Braga comentando sobre a mudança de postura e André assumiu que houve mudança, mas porque eles perceberam como funcionava o reality e foram se adaptando. Já Drika disse que tentou segurar um pouco os comentários pois estava muito “sincerona” no início e o jeito estava desagradando alguns participantes.

Sobre a afirmação que fez no início do programa sobre ser excluída pelo grupo, Drika contou que se sentiu sim em alguns momentos. “A galera se juntava mais por ter mais seguidores. Não sou famosa, mas cheguei muito exagerada e acho que isso incomodou um pouco as pessoas”.

André disse que tinha notado que seria a última opção entre os participantes. “Mas nós sempre arrumávamos um jeito de entrar e brincar, levamos isso numa boa”, explicou.