CONAN, O BÁRBARO | “Gigante de Bronze” finalmente volta para a Marvel Comics

Finalmente o “gigante de bronze” está voltando para a casa. Publicado pela Marvel Comics nos anos 70, o bárbaro mais famoso do mundo acabou indo para a Dark Horse em 2003 e depois de 15 anos, a criação máxima de Robert E. Howard, está de volta a editora onde ganhou notoriedade, para viver como o […]

NerdTrip
NerdTrip NerdTrip

Finalmente o “gigante de bronze” está voltando para a casa. Publicado pela Marvel Comics nos anos 70, o bárbaro mais famoso do mundo acabou indo para a Dark Horse em 2003 e depois de 15 anos, a criação máxima de Robert E. Howard, está de volta a editora onde ganhou notoriedade, para viver como o renegado que sempre foi.

Em um anúncio oficial, o editor-chefe CB Cebulski, da “casa das ideias”, confirmou que Conan, o Bárbaro está de volta à Marvel Comics:

“De Barry Windsor-Smith a John Buscema, para Neal Adams, uma série de artistas lendários, trouxeram Conan à vida nas páginas dos quadrinhos da Marvel. É um legado que agora vamos viver com o talento de uma nova geração. Estávamos ansiosos pela volta de Conan. Estamos entusiasmados!”

Não foi informado, quem será a equipe criativa do cimério, mas duas imagens foram disponibilizadas como anúncio, uma por Esad Ribic e a outra pelo brasileiro Mike Deodato.

Interessante notar que na imagem do talentoso “Deodato Borges Filho”, o cimeriano está ao lado de personagens atuais como: o “Deus do Trovão” e o Wolverine.

 

NerdTrip
NerdTrip NerdTrip

NerdTrip
NerdTrip NerdTrip