Altered Carbon | Produtora diz que transições de gênero serão mais exploradas na segunda temporada

Altered Carbon | Produtora diz que transições de gênero serão mais exploradas na segunda temporada

O Vício - Cinema

O Vício - Cinema

O Vício - Cinema

Com a primeira temporada já disponível na Netflix, Altered Carbon deve retornar em 2019 no serviço de streaming, e parece que Laeta Kalogridis, criadora da série, já possui algumas ideias muito bem definidas para a continuidade.

De acordo com Kalogridis, as transições de gênero serão muito mais exploradas no novo ano. Vale lembrar que no universo da série, os personagens, através de um cartucho, podem se transferir para qualquer corpo humano.

”A ideia de que esse tipo de tecnologia cria intersecções interessantes entre seu eu físico e seu eu espiritual, ou sobre você sendo fluído de alguma forma, certamente é uma ideia de resinificar seu gênero, sendo mais fácil sem precisar de uma cirurgia.”

Até o momento, praticamente nenhum detalhe da segunda temporada foi revelado. Sabemos apenas que Joel Kinnaman não deve retornar como Takeshi Kovacs. Assim como acontece nos livros, o protagonista sempre aparece com uma capa diferente.

The post Altered Carbon | Produtora diz que transições de gênero serão mais exploradas na segunda temporada appeared first on O Vício.