O Vício Homem-Aranha: Longe de Casa | Roteiristas falam sobre influência de Jake Gyllenhaal

Homem-Aranha: Longe de Casa | Roteiristas falam sobre influência de Jake Gyllenhaal

Ator deu vida ao vilão Mysterio. O post Homem-Aranha: Longe de Casa | Roteiristas falam sobre influência de Jake Gyllenhaal apareceu primeiro em O Vício.

Ator deu vida ao vilão Mysterio. O post Homem-Aranha: Longe de Casa | Roteiristas falam sobre influência de Jake Gyllenhaal apareceu primeiro em O Vício.

Os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna revelaram em entrevista ao portal da Variety que a escolha de Jake Gyllenhaal para Mysterio causou um impacto no desenvolvimento de “Homem-Aranha: Longe de Casa“.

De acordo com a dupla, Gyllenhaal foi responsável até mesmo por algumas mudanças na personalidade do vilão.

“Desde o começo, Jake ficou muito empolgado em interpretar esse personagem manipulador. Ele queria ter certeza que todos pensassem que Mysterio realmente era um herói.”

Disse Sommers.

“Até mesmo na parte visual, Jake fez questão que Mysterio aparecesse com barba. É aquele tipo de coisa que poucos atores tem total domínio. Saber o que pode funcionar nos mínimos detalhes. A ideia era que ele parecesse uma figura paterna para Peter, substituindo Tony.”

Concluiu McKenna.

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa.

No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. 

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O post Homem-Aranha: Longe de Casa | Roteiristas falam sobre influência de Jake Gyllenhaal apareceu primeiro em O Vício.