O Vício ”O Legado de Júpiter” é confirmado como primeiro projeto da Millarworld a estrear na Netflix

”O Legado de Júpiter” é confirmado como primeiro projeto da Millarworld a estrear na Netflix

Busca pelos atores já foi iniciada. O post ”O Legado de Júpiter” é confirmado como primeiro projeto da Millarworld a estrear na Netflix apareceu primeiro em O Vício.

Busca pelos atores já foi iniciada. O post ”O Legado de Júpiter” é confirmado como primeiro projeto da Millarworld a estrear na Netflix apareceu primeiro em O Vício.

Durante entrevista ao IGN, Mark Millar confirmou que a série de ”O Legado de Júpiter”, baseada na HQ homônima que conta com arte de Frank Quitely, será o primeiro projeto da Millarworld a estrear na Netflix. Com roteiro quase finalizado, a busca pelos atores já foi iniciada.

”Os roteiros dos episódios estão quase prontos, então começamos a conversar sobre elenco. Será o primeiro projeto da Millarworld a estrear na Netflix. Não há data oficial no momento, mas já temos uma ideia de quando vai estrear.”

Explicou.

Há pouco, foi revelado que Eric Bana (Munique), Morena Baccarin (Deadpool) e Pablo Schreiber (Deuses Americanos) são os favoritos para os papéis principais de Utopian, Liberty e Brainwave.

Além de trabalhar como showrunner e produtor executivo, Steven DeKnight (Demolidor) também será responsável pela direção do episódio piloto.

“Um épico americano de super-heróis, Jupiter’s Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais.”

O post ”O Legado de Júpiter” é confirmado como primeiro projeto da Millarworld a estrear na Netflix apareceu primeiro em O Vício.

    Access log