R7 Diversão "Planejei tudo", diz namorado de Maria Cândida após pedido surpresa

"Planejei tudo", diz namorado de Maria Cândida após pedido surpresa

Especialista em finanças Mauro Calil afirmou que, em se tratando de 'assuntos do coração', o homem precisa ter "atitude" e "ser arrojado"

"Planejei tudo", diz namorado de Maria Cândida

Maria Cândida e Mauro Calil

Maria Cândida e Mauro Calil

Reprodução/Instagram

"Investimento arrojado. Sim, eu poderia continuar solteiro. Não, eu não sentia falta de ter uma namorada. E, é claro, eu planejei muito isso tudo." É com essas palavras que o consultor financeiro Mauro Calil contou, por meio das redes sociais, como tomou coragem para pedir a apresentadora Maria Cândida em namoro, ao vivo, na última segunda-feira (27). O vídeo viralizou na internet, sendo um dos assuntos mais comentados da semana. 

Calil disse que tudo começou há cerca de três meses, após ter sido convidado para dar uma entrevista na emissora onde Maria Cândida trabalha. Neste dia, ele conta que teria de acordar mais cedo do que de costume mas, por amar a profissão que excerce, não ligou. E nem mesmo imaginou que fosse conhecer o mais novo amor de sua vida.

"Acordar de madrugada? Meus seguidores sabem como detesto isso. Mas também sabem como me dedico à causa da Educação Financeira e, por uma entrevista que pode ajudar muitas pessoas, embarquei no carro da emissora para encontrar aquela que meses depois seria minha namorada e, até então, o investimento mais arrojado da minha vida", revelou o especialista.

Primeira foto do casal após o "sim" da apresentadora

Primeira foto do casal após o "sim" da apresentadora

Reprodução/Instagram

No post, Mauro relembrou que após alguns dias da primeira entrevista encontrou Maria Cândida por acaso em um restaurante próximo ao local onde trabalha. "O mais improvável estava para acontecer. Ela me chamou, simpática como só um ser de luz sabe ser, trocou algumas palavras e, daquele encontro casual, passamos a conversar".

Conversa vai, conversa vem, Mauro e Maria passaram a sair com mais frequência. Foram juntos ao cinema, teatro, almoços, jantares. "E quando se tem filhos, eu dois e ela uma, é extremamente necessária a aproximação para sabermos se as crianças também aprovam o namoro", ele contou.

Momento em que Mauro Calil surpreendeu a apresentadora com pedido de namoro

Momento em que Mauro Calil surpreendeu a apresentadora com pedido de namoro

Reprodução

"Para usar a linguagem do mundo financeiro, que estou mais acostumado, os fluxos foram positivos, o investimento se mostrava promissor. O que há de arrojado nisto? Bem, não somos mais crianças. Eu 49, ela 47. Aventuras não merecem apresentações a amigos, muito menos a filhos", acrescentou o especialista Mauro Calil. "Mauro, ainda não estamos namorando, você nunca me pediu, dizia ela. Nossa! Pensava eu, precisa disso? Sim. Precisa. E é bom", ele relembrou.

Mauro Calil encerrou o post falando sobre aitude e com ela, uma declaração de amor à apresentadora Maria Cândida. "Assim como é bom para uma mulher se arrumar e se maquiar e se sentir linda, é muito bom para um homem ter atitude, se sentir Homem. Nas finanças sou muito conservador. E parece que fui arrojado como nunca no amor que mais quero conservar em toda minha vida".

    Access log