Pop Anna Cardwell, de Chegou Honey Boo Boo, fala sobre estupro: "A culpa é da minha mãe"

Anna Cardwell, de Chegou Honey Boo Boo, fala sobre estupro: "A culpa é da minha mãe"

Declaração foi dada após Anna saber que a mãe reatou romance com estuprador

  • Pop | Do R7

Anna contou que sua mãe nunca disse que acreditava nela

Anna contou que sua mãe nunca disse que acreditava nela

Divulgação

Depois do cancelamento do reality show Chegou Honey Boo Boo, por causa do namoro de Mama June com o homem que abusou sexualmente de sua filha, Anna Cardwell deu uma entrevista sobre o assunto.

A garota, conhecida como Chickadee, foi forçada a ter relações sexuais aos 8 anos de idade com Mark McDaniel, então namorado de sua mãe. McDaniel passou 10 anos preso e deixou a cadeia no início de 2014. Recentemente, veio à tona a recaída de Mama June, que já comprou um carro e uma casa para McDaniel. 

Em entrevista ao programa de TV Entertainment Tonight, publicada na internet na quarta-feira (29), Anna contou como se sente sobre o namoro da própria mãe com o homem que a estuprou na infância.

— Ela nunca disse que acreditava em mim.

Anna disse que questionou a mãe sobre o romance, e perguntou por que ela deixa que um estuprador fique perto de suas filhas menores, sabendo que ele já abusou de uma criança antes. E a resposta de Mama June para Anna foi: "mas ele nunca fez isso antes".

A jovem de 20 anos, que é casada e mãe de um bebê, culpa a mãe por tudo.

— A culpa é da Mama. Ela tem que lidar com isso. Ela trouxe o passado de volta e agora não pode fugir. Eu estou brava, eu estou chateada. Eu me sinto traída. Eu estou muito magoada. 

Anna também disse que se preocupa com a segurança das irmãs mais novas, Jessica, de 18 anos, Lauryn, de 14 anos, e Alana, a Honey Boo Boo, de 9 anos.

A série Chegou Honey Boo Boo mostrava o dia a dia da família caipira dos Estados Unidos e como viviam em função de Honey Boo Boo, a garotinha que participa de concursos de beleza.

Leia também

Reality show Chegou Honey Boo Boo é cancelado após suposto namoro de protagonista com pedófilo

Protagonista de reality show reata namoro e compra carro para homem que estuprou sua filha

Últimas