Anna contou que sua mãe nunca disse que acreditava nela
Divulgação
Depois do cancelamento do reality show Chegou Honey Boo Boo, por causa do namoro de Mama June com o homem que abusou sexualmente de sua filha, Anna Cardwell deu uma entrevista sobre o assunto.
A garota, conhecida como Chickadee, foi forçada a ter relações sexuais aos 8 anos de idade com Mark McDaniel, então namorado de sua mãe. McDaniel passou 10 anos preso e deixou a cadeia no início de 2014. Recentemente, veio à tona a recaída de Mama June, que já comprou um carro e uma casa para McDaniel.
Em entrevista ao programa de TV Entertainment Tonight, publicada na internet na quarta-feira (29), Anna contou como se sente sobre o namoro da própria mãe com o homem que a estuprou na infância.
— Ela nunca disse que acreditava em mim.
Anna disse que questionou a mãe sobre o romance, e perguntou por que ela deixa que um estuprador fique perto de suas filhas menores, sabendo que ele já abusou de uma criança antes. E a resposta de Mama June para Anna foi: "mas ele nunca fez isso antes".
A jovem de 20 anos, que é casada e mãe de um bebê, culpa a mãe por tudo.
— A culpa é da Mama. Ela tem que lidar com isso. Ela trouxe o passado de volta e agora não pode fugir. Eu estou brava, eu estou chateada. Eu me sinto traída. Eu estou muito magoada.
Anna também disse que se preocupa com a segurança das irmãs mais novas, Jessica, de 18 anos, Lauryn, de 14 anos, e Alana, a Honey Boo Boo, de 9 anos.
A série Chegou Honey Boo Boo mostrava o dia a dia da família caipira dos Estados Unidos e como viviam em função de Honey Boo Boo, a garotinha que participa de concursos de beleza.
Leia também
Reality show Chegou Honey Boo Boo é cancelado após suposto namoro de protagonista com pedófilo
Protagonista de reality show reata namoro e compra carro para homem que estuprou sua filha