Pop Artistas comemoram dia mundial do rock com shows e muita solidariedade

Artistas comemoram dia mundial do rock com shows e muita solidariedade

Fãs poderão ver de perto memorabilias e itens doados pelas bandas

Artistas comemoram dia mundial do rock com shows e muita solidariedade

Dia 13 de julho é dia Mundial do Rock. Para comemorar a data, a rádio 89 FM e o programa MRossi Rockshow vão fazer uma semana dedicada ao estilo.

Serão sete dias de atividades ligadas ao rock em prol de instituições que cuidam dos moradores de rua e dos necessitados.

O evento será multimídia, com exposições, shows, transmissão de programas ao vivo com platéia e a presença de músicos e personalidades.

Os fãs poderão ver de perto memorabilias e itens doados pelos roqueiros mais famosos do Brasil, entre outros objetos ligados ao gênero.

Vários itens serão sorteados entre os visitantes que comparecerem e participarem com doações. Entre as guitarras a serem sorteadas, estão instrumentos autografados pela bandas Capital Inicial, Titãs e Pitty.

O fotografo MRossi também exporá alguns de seus trabalhos de fotografia em shows, e parte de sua memorabilia pessoal, coletada em 25 anos convivendo com os artistas mais famosos do mundo, como Ozzy, Aerosmith e Kiss.

Todo dia haverá um pocket show com convidados muito especiais, como Nasi e Edgar Scandurra (Ira), Canisso (Raimundos), Yves Passarell e Fabiano Carelli (Capital Inicial), Felipe Machado (Viper e FM Solo), Egypcio (Tihuanna), Carlini, entre outros.

A entrada do evento será de 2KG de alimento não perecível ou agasalhos e cobertores.

Para saber mais, acesse: facebook.com/mrossirockshow89