Pop Casa da cantora gospel Elaine de Jesus é incendiada nos EUA

Casa da cantora gospel Elaine de Jesus é incendiada nos EUA

No momento do acidente, a cantora estava no Brasil para fazer uma turnê pelo Amazonas; ninguém estava no imóvel na hora do acidente

Casa de cantora evangélica Elaine de Jesus é incendiada em Boston

Elaine de Jesus: casa foi consumida pelo fogo em Saugus

Elaine de Jesus: casa foi consumida pelo fogo em Saugus

Reprodução NBC/Divulgação

A casa da cantora gospel Elaine de Jesus foi consumida pelo fogo na tarde de terça-feira (10), na cidade de Saugus (próxima a Boston), nos Estados Unidos.

A artista fazia uma turnê no Amazonas e retornou aos Estados Unidos após o incidente. Ninguém se feriu, porque o imóvel estava vazio. 

Segundo um levantamento preliminar dos bombeiros local, o que teria causado o incêndio na casa foi uma explosão no sistema de gás. Elaine se manifestou sobre o ocorrido no Instagram.

— Queridos: estou em Manacapuru, no Amazonas, e acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston, onde residimos.

Enquanto quase tudo foi destruído, os bombeiros conseguiram tirar o álbum de casamento do casal antes que ele queimasse, segundo informações da NBC.

Autoridades disseram que o fogo parece ter começado na parte de trás da casa, onde uma churrasqueira de propano estava localizada.

Natural de Ponta Grossa, no Paraná, Elaine de Jesus reside nos Estados Unidos desde a infância. Ao todo, ela lançou 11 discos de estúdio e também é conhecida pela atuação como apresentadora e pastora.

    Access log